Curiosidades Dicas de Viagem Passeios

Conheça a Cachoeira Grande, no Vale do Paraíba

Estamos certos de que a Região do Vale do Paraíba possui seus encantos e é responsável por grande parte do Turismo Religioso, no Brasil. Mas, em meio a tanta religiosidade e tradicionalidade encontramos a Cachoeira Grande, situada na cidade de Lagoinha, SP. Bem próximo a São Luiz do Paraitinga.

Com uma queda de 38m, suas águas são vindas do Rio do Pinhal, formando uma piscina natural, entre a Serra do Mar e a Serra da Quebra-Cangalha. A Cachoeira fica em uma propriedade particular e é, ambientalmente, preservada. O acesso ao local é mediante uma taxa de conservação, no valor de R$15, por pessoa (https://www.cachoeiragrandelagoinha.com/).

No local há lanchonetes, restaurantes, banheiros, vestiários, estacionamento, rapel, tirolesa, yoga e meditação.

Que tal conhecer?! Fica a dica (#FIKDIK)

Comentários

comentários

Eder Almeida Cozer

Olá, tudo bem? Tenho 23 anos, Formado em TI, amante por turismo e fascinado pela natureza, atualmente estudo Técnico em Guia de Turismo, na ETEC Martin Luther King. Sempre gostei de organizar eventos e passeios, dentro dos meus trabalhos: Jornada Mundial da Juventude (organizei a ida para 95 pessoas), Hallel Aparecida (várias edições), Passeios com a namorada, Romarias, Excursões... Ao concluir o curso irei me registrar no CADASTUR, e abrir minha agência para poder ofertar as melhores excursões pelos melhores preços. LEMA: "Viajar em grupo lhe proporciona experiências incríveis"